A mulher identificada como Tatiane Machado, 23, foi encontrada morta por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira, 26, dentro do apartamento onde morava na Avenida Rio Mar, bairro do Crespo, Zona Sul de Manaus.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deram voz de prisão ao ex-marido da jovem, quando ele apareceu no local dizendo que tinha idos conversar com ela para voltarem a viver juntos novamente.
O homem foi levado do local no xadrez da viatura e de acordo com informações preliminares, ao ser interrogado quando ainda estava no apartamento, diante do corpo de Tatiane, ele caiu em várias contradições e passou à condição de suspeito.
A mulher era funcionária de um supermercado no mesmo bairro onde morava e desde a última segunda-feira, não aparecia no emprego e suas colegas de trabalho, já estavam preocupadas com ela.
Foi realizada a perícia criminal, mas não foi divulgada nenhuma informação da causa da morte de Tatiane, no entanto, suspeita-se que ela teria morrido no domingo, 24, quando foi vista com vida pela última vez, por alguns vizinhos, entrando no apartamento.
A autoria do crime, circunstâncias em que aconteceu e a motivação, são perguntas que os policiais da DEHS irão investigar para chegar às respostas e elucidem o assassinato da mulher.
Veja também: Bandidos invadem oficina de motocicletas, roubam celular e matam mecânico
Dois homens invadiram a Oficina Kauê Motos, assaltaram e mataram o mecânico de motocicletas, Raimundo Rodrigues dos Santos, 31, no final da tarde desta segunda-feira, 25, no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.
Matéria Completa: Bandidos invadem oficina de motocicletas, roubam celular e matam mecânico