Marido executa esposa com sete tiros

Marido executa esposa com sete tiros

A mulher identificada como Angélica Rodrigues de Oliveira, 35, foi assassinada a tiros pelo marido, Lucimar Gonçalves Pinto, 38, conhecido como “Pixote”, que está foragido. O Feminicídio aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 21, durante uma discussão do casal na residência, localizada na Rua Berimbau Baiano, 433, bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

O autor do crime disparou sete tiros contra Angélica, que foi socorrida e deu entrada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, pouco antes do início da noite.

O casal já havia se separado várias vezes, a mulher já tinha uma medida protetiva expedida pela Justiça para que Lucimar se mantivesse distante da mesma, mas ele sempre a procurava para tentar uma reconciliação.

Nesta quinta-feira o homem voltou a procurar Angélica, discutiram acirradamente e num dado momento, quando ela pediu que ele se retirasse de sua casa, Lucimar sacou a arma de fogo e efetuou os disparos e fugiu em seguida.

Três tiros atingiram a cabeça da mulher, dois acertaram o abdômen e outros dois perfuraram o ombro de Angélica, que viveu com Lucimar por mais de três anos, e estava separada justamente por ele ser muito ciumento e agressivo.

Até às 20h da noite a polícia ainda não havia conseguiu prender o autor do Feminicídio e por outro lado, familiares ainda aguardavam, em clima de muita comoção, a liberação do corpo de Angélica do Instituto Médico Legal.

O crime já está sendo investigado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e quem souber do paradeiro de Lucimar, vulgo “Pixote”, pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


Veja também: Menina que brincava na rua sobrevive após ser atropelada e arrastada

Imagens obtidas pela EPTV, afiliada à TV Globo, nesta quinta-feira (21) mostram o momento em que uma criança de 6 anos foi atropelada e arrastada por um motorista em Pedreira (SP). A menina foi socorrida em estado grave e levada para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *