O homem identificado como Edinei Farias da Silva, 51, vulgo “Big”, correu bastante, mas de nada adiantou e foi assassinado com violentas pedradas e pauladas, no final da madrugada desta terça-feira, 12, na Rua Paguaná, Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
“Morreu porque era safado”, foi a frase escrita no muro, bem ao lado de onde o corpo do homem foi encontrado pelos moradores, que imediatamente acionaram a Polícia Militar.
“Big” trabalhava em uma padaria durante a madrugada e tudo indica que os inimigos já estavam na tocaia e por volta das 5h30 perseguiram, encurralaram o rival próximo ao muro de uma empresa para assassiná-lo de forma cruel usando pedras e pedaços de pau.
Familiares do homem informaram que ele saiu de casa no final de anoite de segunda-feira, 11, não deu mais notícias através do celular e foi surpresa desagradável para os familiares, ao serem informados de manhã, do seu assassinato.
Um dos irmãos confirmou para os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que “Big”, não era usuário de drogas, e seu vício era consumir muita bebida alcoó0lica.
O corpo foi periciado após a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), feita a remoção por volta das 8h pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Veja também: Deputada Federal Erika Hilton quer o fim da escala 6×1
Mais do que pôr fim à jornada de trabalho 6×1, com apenas uma folga na semana, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que a deputada federal Erika Hilton (PSOL-SP) quer emplacar no Congresso reduziria o limite de horas semanais trabalhadas no Brasil, a fim de permitir o modelo de quatro dias de trabalho.
Matéria Completa: Deputada Federal Erika Hilton quer o fim da escala 6×1