Homem é morto a tiros em praça no bairro da Pedreira, em Belém

Um ex- cabo da Polícia Militar (PM), identificado como Wescley Silva Souza, foi morto na noite desta quarta-feira (6) a tiros, na praça Eduardo Angelim, no bairro da Pedreira, em Belém. A Polícia Civil (PC) disse que “a Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) trabalha para identificar e localizar os suspeitos”.

Wescley estava perto de uma barraca de lanches quando foi atingida por inúmeros tiros por um homem que se aproximou usando um capacete.

O local estava cheio de pessoas, que correram para se proteger após os disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito que fez os disparos fugiu em uma motocicleta, junto com um comparsa que o aguardava. A Polícia Civil informou que “perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações”.


Veja também: Prédio desaba após explosão em Maceió

Um prédio de oito apartamentos desabou após explosão em Maceió (AL), na madrugada desta quinta-feira (7). Três mortes foram confirmadas até agora, incluindo a de um menino de 12 anos; o avô dele, de 67; e um homem de idade não informada. Também houve feridos.

Rodri do City é o ganhador da Bola de Ouro 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *