Prédio desaba após explosão em Maceió

Um prédio de oito apartamentos desabou após explosão em Maceió (AL), na madrugada desta quinta-feira (7). Três mortes foram confirmadas até agora, incluindo a de um menino de 12 anos; o avô dele, de 67; e um homem de idade não informada. Também houve feridos.

O prédio, tipo duplex, tinha quatro apartamentos no térreo e quatro apartamentos no primeiro andar. A Defesa Civil de Maceió informou que pelo menos cinco prédios vizinhos foram evacuados.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Os militares descartam que tenham pessoas nos escombros. O cenário no local é de destruição. Há móveis retorcidos espalhados pela rua.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 4h30 e informaram sobre uma explosão de gás de cozinha na região. Mas ainda não se sabe qual a causa da destruição.

“Há um cheiro de gás muito forte, mas ainda não temos como saber se realmente foi uma explosão ou se foi a estrutura do prédio que veio abaixo por outro motivo”, disse o tenente Anselmo, do Corpo de Bombeiros.

Há muitos escombros e estilhaços espalhados pela rua. A Polícia Militar isolou a região para resguardar a vida das pessoas. O Corpo de Bombeiros disse que deve fazer uma perícia no local ainda nesta nesta quinta.

A vítimas foram identificadas como: Tallyson Felipe, 10 anos, o avô dele Gilvan da Silva, 67 anos, e Wesley.


Veja também: Magnata grego tem interesse em comprar o Vasco? Veja sobre

Em disputa com a A-CAP na Justiça, com retomada da arbitragem na Fundação Getúlio Vargas (FGV) nos últimos dias, o Vasco se organiza para revender sua SAF. Investidores têm se aproximado da diretoria nos últimos meses, mas nenhuma proposta foi oficializada até o momento. O assunto da vez é o interesse do grupo do magnata grego Evangelos Marinakis.

Matéria Completa: Magnata grego tem interesse em comprar o Vasco? Veja sobre

Rodri do City é o ganhador da Bola de Ouro 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *