Jovem de 22 anos morreu ao ser arrastada cerca de 50 metros por caminhão

Jovem de 22 anos morre ao ser arrastada cerca de 50 metros por caminhão

A motociclista Jéssica Naiara Hespanhol, de 22 anos, que morreu ao ser arrastada por 50 metros após a moto que ela conduzia colidir com um caminhão em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, era apaixonada por veículos antigos e “vivia intensamente”, disse a irmã Tainara Sabrina Hespanhol Azevedo.

A colisão aconteceu na tarde de sábado (2). A jovem não teria conseguido frear em um cruzamento da cidade e colidiu com a lateral direita do caminhão, segundo o Corpo de Bombeiros Militar. Ela ficou presa entre as rodas do caminhão e morreu no local.

O g1 procurou a Polícia Científica para saber se houve perícia no local. A Polícia Civil e a empresa responsável pelo caminhão envolvido também foram questionados sobre a dinâmica do acidente. Até a última atualização do texto, a reportagem aguardava retorno.

Jéssica trabalhava em um posto de combustíveis próximo do local do acidente. O estabelecimento lamentou a morte da jovem. Familiares e amigos também publicaram mensagens nas redes sociais.

“Não existem palavras que descrevam a dor deste momento. Deus te receba de braços abertos e conforte os nossos corações”, escreveu o perfil da empresa em que a jovem trabalhava.


Veja também: Homem é procurado por invadir casa da ex e espalhar facas em diferentes cômodos

Policiais civis da 4ª DP (Guará 2) divulgaram informações e imagem de um homem suspeito de descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira.

Rodri do City é o ganhador da Bola de Ouro 24

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *