Neymar deixa partida do Al Hilal com possível nova lesão

Camisa 10 fez segunda partida desde retorno aos gramados. Neymar deixou o gramado da Kingdom Arena com um incômodo físico...

Camisa 10 fez segunda partida desde retorno aos gramados

Neymar deixou o gramado da Kingdom Arena com um incômodo físico nesta segunda-feira, 4. A partida contra o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia, foi apenas a segunda do camisa 10 após mais de um ano afastado por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo.

Ao deixar a partida, o craque aparentou desconforto na perna direita. Sem atuar como titular desde o retorno, Neymar havia entrado em campo aos 13 minutos do segundo tempo, no lugar de Abdullah Al-Hamdan. A saída se deu aos 42, para entrada de Mohammed al-Qahtani.

Ainda não se sabe se a alteração foi apenas por precaução ou por algo mais grave. Com Neymar fora dos minutos finais, o Al Hilal venceu o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0, com gols marcados por Aleksandar Mitrović.

Antes, o camisa 10 já havia entrado em campo na vitória por 5 a 4 sobre o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. A lesão que tirou o atleta de campo por pouco mais de um ano aconteceu na derrota por 2 a 0 da Seleção Brasileira para o Uruguai, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. (Com informações Terra)

Homem é procurado por invadir casa da ex e espalhar facas em diferentes cômodos

Policiais civis da 4ª DP (Guará 2) divulgaram informações e imagem de um homem suspeito de descumprir medida protetiva e ameaçar a ex-companheira.

Amerson Luis Cotrim Nogueira (foto em destaque) está foragido desde o dia 15 de outubro, após ter a prisão preventiva decretada.

Segundo a PCDF, além de descumprir reiteradamente a medida protetiva que o proibia de se aproximar e de ter contato com a ex, o homem invadiu a casa da vítima, revirou o local, rasgou bolsas e deixou facas sobre os móveis. Segundo a investigação, a invasão é configurada como uma ameaça.

Ele fugiu da residência em um Volkswagen Voyage branco e segue foragido desde então.

Mesmo com a ordem judicial em vigor, o acusado continua enviando áudios e mensagens ameaçadoras, além de realizar ligações anônimas e bloqueadas para a vítima e em seu local de trabalho, reforçando as ameaças de morte.

Ele é procurado por outro mandado de prisão, expedido em julho deste ano, relacionado a um crime semelhante cometido contra outra vítima na região do Gama.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja comunicada imediatamente por meio do Disque-Denúncia 197, garantindo o anonimato do denunciante.

A colaboração da sociedade é fundamental para que ele seja localizado e preso, interrompendo a sequência de ameaças e protegendo as vítimas. (Com informações Metrópoles)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *