Mãe afirma que João Rebello foi baleado por engano dentro de carro em Trancoso; ele se destacou em produções como ‘Vamp’ (1991), ‘Deus nos Acuda’ (1992) e ‘Cambalacho’ (1986)
Maria Rebello mãe do ex-ator mirim João Rebello compartilhou uma carta aberta após a morte do filho e citou à incompetência de “dois bandidos” durante o desabafo.
Pelas redes sociais, a mãe do DJ, Maria Rebello, disse que o filho foi morto por engano, depois de criminosos confundirem o carro dele.
“Meu filho foi ao mercado e foi confundido por dois bandidos incompetentes que nem sabem ser um bom bandido! Dois bandidos com nome de anjo por ironia da vida, segundo são os suspeitos da polícia”, disse Maria nas redes sociais.
Segundo testemunhas contaram à polícia, a vítima estava no carro, de sua propriedade, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
A família de João acredita que ele foi morto após ser confundido com bandidos em um acerto de contas. A Polícia Civil já descartou qualquer possibilidade de envolvimento de João com o crime e segue investigando para desvendar o caso.
No desabafo, Maria Rebello mencionou o fato de o dia 27 de outubro marcar duas datas dolorosas em sua vida: os cinco anos da morte de seu irmão, o diretor Jorge Fernando, falecido em 27 de outubro de 2019, e o dia do sepultamento de seu filho, João Rebello.
Veja também: Jovem é assassinado a tiros na Velha Marabá
Ítalo Oliveira Batista foi assassinado na noite de sábado (26), em Marabá. Ainda não há informações sobre autoria e motivação, mas testemunhas afirmam que uma dupla de moto teria chegado e alvejado a vítima.
AliaçA FM