Vítima morre após desabamento de teto de empresa

Vítima morre após desabamento de teto de empresa. Acidente aconteceu na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel...

Vítima morre após desabamento de teto de empresa

Vítima morre após desabamento de teto de empresa

Acidente aconteceu na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel. Defesa Civil confirmou a morte de uma pessoa após o desabamento do teto

Uma pessoa morreu após parte do teto da empresa Truck Bus, no centro de Diadema, no ABC paulista, ter desabado no início da tarde desta segunda-feira (7/10). O acidente aconteceu na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, na altura do quilômetro 16 da Avenida dos Imigrantes.

Segundo a Defesa Civil do Estado, a ocorrência aconteceu por volta das 11h40. Segundo a Prefeitura de Diadema, um engenheiro técnico está no local avaliando os riscos e aguardando perícia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi localizada em meio aos escombros. Ela está sendo avaliada pelas equipes no local. De acordo com a TV Globo, a vítima está em estado grave. Trabalham na ocorrência 22 bombeiros e 7 viaturas.

A empresa, especializada na indústria e comércio de autopeças, foi fundada em 2008. De acordo com sua página no LinkedIn, a Truck Bus atua como parceira de montadoras no desenvolvimento de soluções em borracha e metal-borracha.

A reportagem entrou em contato com a empresa Truck Bus, com a Prefeitura de Diadema e com a Defesa Civil e ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem. (Com informações Metrópoles)

Veja Tambem:

ELEIÇÕES EM SP: Bolsonaro se manifesta após derrota de Pablo Marçal

ELEIÇÕES: Alexandre Siqueira é reeleito em Tucuruí com 51,63% dos votos

ELEIÇÕES EM SP: Justiça reconhece indícios de falsidade e manda Marçal remover acusações contra Boulos sobre drogas

A reportagem entrou em contato com a empresa Truck Bus, com a Prefeitura de Diadema e com a Defesa Civil e ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem. A reportagem entrou em contato com a empresa Truck Bus, com a Prefeitura de Diadema e com a Defesa Civil e ainda não 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *