Explosão dentro de apartamento arranca cabeça e braços de homem; Veja o Vídeo

Explosão dentro de apartamento arranca cabeça e braços de homem; Veja o Vídeo Um jovem de 23 anos, não identificado, morreu pós uma

Explosão dentro de apartamento arranca cabeça e braços de homem; Veja o Vídeo

Um jovem de 23 anos, não identificado, morreu pós uma forte explosão dentro de um apartamento de um condomínio residencial. O Corpo de Bombeiro informou que um artefato não identificado explodiu no imóvel.

A explosão aconteceu nesta terça-feira (17), no Bairro Parque Araguari, em Cidade Ocidental, em Goiás. Quando as equipes dos bombeiros chegaram ao local foram recebidos por vizinhos do lado de fora do prédio.

Dentro do imóvel, bombeiros encontraram o morador já sem vida próximo a porta de entrada. Ainda segundo as informações, a vítima estava sem cabeça e sem os braços, que foram arrancados pela explosão.

O imóvel foi isolado para a atuação da perícia. A Polícia Científica informou que a equipe aguarda o escoramento das estruturas do imóvel para dar prosseguimento ao exame pericial.

Veja vídeo:

Fonte: D24AM

Veja Também: Mãe decapita filho de 6 anos: Polícia investiga possível ritual satânico

Na madrugada desta sexta-feira (20/9), um crime chocou a comunidade de João Pessoa, na Paraíba. Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, decapitou o próprio filho, de apenas 6 anos, em um crime que deixou até os policiais experientes em choque. O Tenente-Coronel Ferreira, da Polícia Militar, relatou ao programa Arapuan Verdade que, em seus 29 anos de serviço, nunca havia presenciado uma cena tão perturbadora. “Debaixo da farda existe um ser humano como outro qualquer. É algo que marca profundamente”, afirmou Ferreira, destacando que os policiais envolvidos receberão apoio psicológico para lidar com o trauma.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da criança e barulhos vindos do apartamento onde Maria Rosália morava com o filho. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena trágica: a criança já estava morta e decapitada. Maria Rosália, que teria tentado tirar a própria vida e atacar os policiais, precisou ser contida com tiros. Ela foi levada em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internada.

Matéria Completa: Mãe decapita filho de 6 anos: Polícia investiga possível ritual satânico

Explosão dentro de

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *