Porteiro impede furto com golpe de voadora e suspeito é preso; Veja o Vídeo
Um porteiro frustrou uma tentativa de furto em um prédio na zona sul do Recife, Pernambuco, na manhã deste domingo (8). O suspeito, de 27 anos, invadiu o local com o objetivo de furtar uma bicicleta, mas foi surpreendido pelo funcionário, que reagiu com uma “voadora” nas costas do assaltante. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do edifício.
Após o golpe, os dois entraram em luta corporal. Mesmo assim, o suspeito conseguiu sair do prédio com a bicicleta, mas foi detido com a ajuda de outro homem que interveio na situação. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito.
Encaminhado à Delegacia de Boa Viagem, o homem foi autuado por roubo em residência, dano/depredação, lesão corporal e ameaça.
Veja o Vídeo:
Fonte: Ver o Fato
Veja Também: Justiça manda soltar Deolane Bezerra; mãe continuará presa
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acatou os pedidos feitos pela defesa e concedeu liberdade à influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta segunda-feira (9). Segundo informações obtidas pelo g1, a decisão beneficia apenas a empresária e Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
Procurando, o TJPE disse que não pode se pronunciar sobre o assunto, porque o processo tramita em segredo de justiça. A empresária foi presa na semana passada durante uma operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar (entenda mais abaixo).
A decisão foi tomada pela 4ª Câmara Criminal, após uma indefinição sobre quem deveria julgar o habeas corpus. A influenciadora ainda não deixou a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, no Recife.
A mãe de Deolane, Solange Bezerra, não foi beneficiada com a decisão. Segundo informações apuradas pelo g1, tanto a influenciadora, quanto Maria Eduarda Filizola foram beneficiadas pelo artigo 318A do Código Penal e por um habeas corpus coletivo concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que substitui a prisão preventiva por domiciliar de gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência.
Matéria Completa: Justiça manda soltar Deolane Bezerra; mãe continuará presa
Porteiro impede furto
AliançA FM