Gado foge desesperado de fogo durante incêndio em fazenda; Veja o Vídeo

Gado foge desesperado de fogo durante incêndio em fazenda; Veja o Vídeo Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento dramático de vários bovinos fugindo de um incêndio florestal que atingiu uma fazenda no interior de Goiás, em Rio Verde, sudoeste do estado.

Gado foge desesperado de fogo durante incêndio em fazenda; Veja o Vídeo

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um momento dramático de vários bovinos fugindo de um incêndio florestal que atingiu uma fazenda no interior de Goiás, em Rio Verde, sudoeste do estado.

Além do desespero do gado para fugir das queimadas, uma outra gravação mostra a fumaça densa que tomou conta do local e acabou atrapalhando os motoristas que estavam trafegando pela região.

A equipe do Corpo de Bombeiros não soube informar como começou o incêndio na vegetação e qual o atual estado dos animais. Vários focos de incêndio foram identificados próximo a GO-333, no domingo (8).

Veja vídeo:

Fonte: D24AM

Veja Também: Justiça manda soltar Deolane Bezerra; mãe continuará presa

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) acatou os pedidos feitos pela defesa e concedeu liberdade à influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta segunda-feira (9). Segundo informações obtidas pelo g1, a decisão beneficia apenas a empresária e Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.

Procurando, o TJPE disse que não pode se pronunciar sobre o assunto, porque o processo tramita em segredo de justiça. A empresária foi presa na semana passada durante uma operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar (entenda mais abaixo).

A decisão foi tomada pela 4ª Câmara Criminal, após uma indefinição sobre quem deveria julgar o habeas corpus. A influenciadora ainda não deixou a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, no Recife.

A mãe de Deolane, Solange Bezerra, não foi beneficiada com a decisão. Segundo informações apuradas pelo g1, tanto a influenciadora, quanto Maria Eduarda Filizola foram beneficiadas pelo artigo 318A do Código Penal e por um habeas corpus coletivo concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), de 2018, que substitui a prisão preventiva por domiciliar de gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos ou de pessoas com deficiência.

Matéria Completa: Justiça manda soltar Deolane Bezerra; mãe continuará presa

Gado foge desesperado

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *