Suspeito atira e mata ex que estava na garupa de moto por APP; Veja O Vídeo

Suspeito atira e mata ex que estava na garupa de moto por APP; Veja O Vídeo Imagens de câmeras de segurança registraram quando Ana Clara

Suspeito atira e mata ex que estava na garupa de moto por APP; Veja O Vídeo

Imagens de câmeras de segurança registraram quando Ana Clara Alves Gonzaga foi assassinada a tiros enquanto estava na garupa de uma motocicleta por aplicativo na madrugada deste domingo (1º). Thallyson Vyctor Pires Souto, 21, ex-namorado de Ana, foi preso suspeito do crime.

Em seguida, ele desce do veículo e atira várias vezes contra a vítima. Após o crime, o atirador foge do local. O motorista de aplicativo foi atingido duas vezes na região do peito, mas conseguiu fugir. Ele segue internado respirando por aparelhos em um hospital.

Equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) localizaram e prenderam o suspeito em um hotel. Um amigo de Thallyson também foi preso suspeito de ajudar o homem a esconder a arma utilizada no crime.

O advogado, que representa o suspeito, afirmou que Thallyson esteve em seu escritório após o crime, expressou arrependimento e se mostrou disposto a pagar pelo que fez.

O caso está sendo investigado pela PCGO.

Veja o Vídeo: 

Fonte: D24AM

Veja Também: Economia: governo pode propor taxação de ‘big techs’ para fechar as contas

A equipe econômica informou que espera arrecadar R$ 700 milhões com a taxação de encomendas internacionais em 2025.

A informação consta na proposta de orçamento do ano que vem, encaminhada na última sexta-feira (30) ao Congresso Nacional.

Após acordo com o Legislativo, o governo passou a taxar com uma alíquota de 20% de imposto de importação as compras feitas em sites internacionais com valor de até US$ 50 — que estavam isentas desde agosto de 2024.

A medida, que ficou conhecida como “taxa das blusinhas” não incidirá sobre medicamentos.

Além do imposto de importação, também incide sobre as compras internacionais o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS), que vai para os estados, de 17% — que já existia.

Matéria Completa: Economia: governo pode propor taxação de ‘big techs’ para fechar as contas

Suspeito atira e mata ex

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *