😱🚨Crime Bárbaro: Casal mata agiota e filho com marreta para não pagar dívida de R$ 10 mil
Na última terça-feira, 19, a Polícia Civil da Serra, na Grande Vitória, desvendou um crime brutal. O casal Ricardo Elias Santana, 45 anos, e lavelina Noemia de Oliveira, 35 anos, foi preso sob a acusação de assassinar Priscila dos Santos Deambrosio, 36 anos, e seu filho Higor Gabriel Deambrosio, de apenas quatro anos. O motivo, segundo investigações, seria uma dívida de R$ 10 mil com a vítima, que era agiota.
De acordo com informações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, o crime foi meticulosamente planejado por Ricardo e lavelina. Ricardo teria utilizado uma marreta para desferir 12 golpes contra Priscila e oito contra o pequeno Higor.
“Ele levou já o bilhete escrito de próprio punho e já foi com o machado na cintura. No bilhete, estava escrito nomes que levavam a outra linha de investigação, que seriam parceiros de agiotagem da vítima”, explicou a delegada Fernanda Diniz, detalhando a tentativa dos criminosos de direcionar a polícia para uma falsa pista.
Após o duplo homicídio, Ricardo deixou o bilhete sob um copo na casa da vítima e fugiu levando celulares, joias e dinheiro. Os suspeitos foram capturados na mesma localidade do crime, Nova Carapina I, onde também foi encontrada a marreta utilizada nos assassinatos.
Além do crime contra Priscila e Higor, Ricardo e lavelina respondem por outros dois assassinatos e uma tentativa de homicídio.
“A criança foi para a parte externa da casa e, vendo a mãe já sendo agredida, correu em direção ao suspeito suplicando para que ele parasse. Então, foi dada uma martelada na cabeça da criança, justamente porque ela reconheceria eles nas investigações”, acrescentou Rodrigo Sandi Mori, chefe da DHPP da Serra, descrevendo a cena brutal do crime premeditado. O caso continua sob investigação.
Fonte: MSKTV
Veja Também: CENAS FORTES: População se revolta com ladrão e deixa ele no ”bico do urubu”; Veja o Vídeo
😱🚨Crime Bárbaro: Casal
AliançA FM