Crime Bárbaro: Pai mata filho de cinco anos envenenado com mingau para se vingar da ex
O menino Anthony Levy, de apenas 5 anos, morreu após ser envenenado pelo próprio pai. Matheus Omena Soares dos Santos confessou, nessa quarta-feira (29), ter matado o filho para se vingar da mãe do menino, de quem tinha se separado há seis meses.
Anthony Levy morreu na última segunda-feira (27), apenas um dia antes de completar 5 anos de idade. O caso aconteceu em Maceió, capital do estado do Alagoas.
Neste dia, antes de ir para a escola, Anthony tomou um mingau, que tinha sido misturado com chumbinho. Logo depois, o pai levou o menino para a escola CMEI Professor Paulo Freire. No local, o menino passou mal, foi socorrido na unidade de saúde mais próxima, mas não resistiu.
Veja Também:
-
Após estuparar e matar com 35 facadas menina de 11 anos e jogar o corpo em caçamba de lixo, Pedreiro vai à igreja pedir perdão
-
PARÁ: Influenciadora relata tentativa de feminicídio pelo próprio pai
-
Internacional: Trump é condenado por fraude para comprar silêncio de atriz pornô
Ao ser preso na quarta-feira (29), ele disse que matou o filho para se vingar da ex-companheira, mãe da criança. Eles tiveram um relacionamento de 8 anos e estavam há 6 meses separados.
Um dia antes de ser preso, Matheus deu entrevista para a TV lamentando a morte do filho como uma fatalidade. Anthony foi enterrado no dia do seu aniversário.
Veja Também: ATENÇÃO IMAGENS FORTES: Homem é morto com 17 facadas por dever R$ 250 a traficantes