Homem é preso após confessar viver em união estável com uma criança de 11 anos
A Polícia Militar, prendeu na noite desta terça-feira (21), um homem de 21 anos em Curionópolis suspeito de abusar de uma criança de 11 anos. O Conselho Tutelar, mediante três conselheiros, acionou a Polícia Militar e informou que a criança de apenas 11 anos estava vivendo com o homem de 21 anos, como se fossem marido e mulher.
Quando os conselheiros chegaram à residência, acompanhados pelos policiais militares, o homem havia saído para buscar a documentação da menor na casa da mãe dela. A mãe já tinha conhecimento do relacionamento da filha com o homem.
Veja Também:
-
Mãe mata filha de 10 meses envenenada, se arrepende e guarda corpo no congelador por 30 dias
-
Pastor que transava com fiéis para livrá-los da morte é preso
-
VIDEO FORTE Mostra Adolescente decapitada em acidente entre moto e caminhonete, em Paragominas PA
O suspeito confirmou que morava com a criança como um casal desde janeiro deste ano e que os dois mantinham relações sexuais frequentemente. Ele recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil sob a acusação de estupro de vulnerável.
A criança foi encaminhada aos cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: Correio do Pará
Veja Também:
Homicídio: ‘Me salva, mãe’, gritou Jonathan após ser esfaqueado pelo melhor amigo
Os desdobramentos do assassinato do autônomo Jonathan, de 29 anos, golpeado pelo melhor amigo, Samuel, um MC que começava a ganhar fama na região de Vargem Grande Paulista (SP). A vítima foi esfaqueada após um desentendimento durante uma festa.
“Meu filho só tem 29 anos, não era a hora dele ir. Não era o tempo”, lamenta Elizabeth Oliveira, mãe de Jonathan.
Durante uma festa, Samuel apareceu alterado e pediu para entrar no local. Jonathan não deixou e tentou acompanhar o amigo do lado de fora, mas o que ele não esperava é que ele tivesse uma reação explosiva e que acabaria golpeado no peito.
Matéria Completa: Homicídio: ‘Me salva, mãe’, gritou Jonathan após ser esfaqueado pelo melhor amigo
Homem é preso após
AliançA FM