Video Forte: Mulher é esmagada por caminhão após ser empurrada pela própria companheira no PA
Uma mulher, identificada como Marlyan Raquel Soares da Silva, foi esmagada por um caminhão após a própria companheira a empurrar na frente do veículo, em Canaã dos Carajás, região sudeste do Pará. A vítima não sobreviveu.
A criminosa foi presa em flagrante no último sábado (18) e a Polícia Civil informou que perícias foram solicitadas e testemunhas foram ouvidas.
O crime foi gravado por uma câmera de segurança e mostram as cenas do casal tendo um desentendimento em uma via bastante movimentada da cidade.
Veja Também:
-
VIDEO FORTE: Homem tem dedos decepados após ser acusado por roubo
-
VÍDEO FORTE: suspeitos sofrem acidente durante fuga da polícia
-
Vídeo: Morador de rua é espancado e deixado nu após falsa acusação de estupro
Em um determinado momento, a ex de Marlian empurra ela para o meio da avenida enquanto um caminhão estava passando pelo local e acabou esmagando a vítima.
As informações são de que a ex de Marlian não aceitava o fim do relacionamento. A suspeita permaneceu no local até a chegada da polícia e depois foi conduzia para uma delegacia e deve ficar à disposição a Justiça.
Veja as cenas abaixo:
Veja Também: VÍDEO: criminosos sequestram mulher para atrair e executar marido dela com 16 tiros
Denilson da Silva Ferreira, 23, foi atropelado e executado com 16 tiros, na noite deste domingo (19), no bairro Monte Sião, zona leste da capital. Criminosos sequestraram a mulher e uma sobrinha da vítima para atrair o homem e executá-lo. Vítima foi atropelada e executada com 16 disparos de arma de fogo.
De acordo com a polícia, a mulher e a sobrinha da vítima saiam de um restaurante quando foram surpreendidas pelos criminosos que estavam do lado de fora do estabelecimento esperando por elas. As duas foram colocadas dentro de um carro. A sobrinha foi enviada para um cativeiro e a mulher seguiu com os criminosos para o endereço da mulher. Ao chegar no local, a mulher foi obrigada a ligar para o marido informando que estava em um carro de aplicativo e precisava que ele pagasse a corrida. Quando o homem saiu de dentro da sua casa foi atropelado e executado com 16 disparos de arma de fogo.