Árvore cai sobre escola após raio e deixa alunos feridos

Árvore cai sobre escola após raio e deixa alunos feridos. Dois estudantes ficaram feridos nesta sexta-feira (17) após uma árvore cair...

Árvore cai sobre escola após raio e deixa alunos feridos

Árvore cai sobre escola após raio e deixa alunos feridos

Dois estudantes ficaram feridos nesta sexta-feira (17) após uma árvore cair e atingir algumas salas de aulas da escola Municipal Florestan Fernandes, no bairro Parque Verde, em Belém. As vítimas foram encaminhadas para o hospital.

A Prefeitura de Belém informou que durante as fortes chuvas que caíram na cidade na tarde desta sexta um raio caiu sobre uma árvore na área externa da escola. A árvore acabou caindo dentro da instituição e ferindo dois estudantes, de 14 e 15 anos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, uma estudante de 14 anos foi encaminhada ao hospital consciente e orientada e passou por avaliação médica, onde fez uma tomografia computadorizada e segue em observação.

O estudante de 15 anos foi atendido e após passar por avaliação médica e ser medicado, foi encaminhado para o hospital para realizar uma tomografia do crânio e avaliação com um neurologista. Ele já foi liberado.

A Secretaria Municipal de Educação disse que entrou em contato com os familiares e se colocou à disposição para apoio nos cuidados em saúde. A Semec informou que mandou uma equipe à escola local para avaliar os danos e realizar levantamento dos reparos.

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará informou que uma equipe realizou o corte do vegetal e encaminhou duas crianças ao hospital após o ocorrido.

Fonte: G1

Preso por 12 anos injustamente: Homem condenado por 10 estupros é inocentado após exame de DNA e foi solto

Um homem negro preso injustamente por 12 anos, condenado por dez estupros contra mulheres na Grande São Paulo, foi solto nesta quinta-feira (16) pela Justiça.

Ele foi inocentado após exames de DNA da Superintendência da Polícia Técnico-Científica apontarem quem foi o verdadeiro estuprador que atacou as vítimas (saiba mais abaixo).

Carlos Edmilson da Silva tinha 24 anos quando foi preso em 10 de março de 2012 pela Polícia Civil de Barueri. À época, o jardineiro foi apontado pela investigação como o “maníaco” que havia atacado e abusado sexualmente de dez mulheres na cidade e na vizinha Osasco.

Matéria completa: https://radiofmalianca.com.br/preso-por-12-anos-injustamente-homem-condenado-por-10-estupros-e-inocentado-apos-exame-de-dna-e-foi-solto/

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *