🚨Vídeo forte mostra suposto ladrão sendo baleado na mão por facção
Um vídeo compartilhado nos aplicativos de mensagens nesta quarta-feira (24), mostra um homem sendo baleado na mãos por criminosos que se identificam como sendo de uma facção. Segundo informações, o homem seria um suposto ladrão que atuava na comunidade Vila do Jacaré, município de Manacapuru (a 68 quilômetros a oeste de Manaus). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Conforme as imagens gravadas pelos próprios criminosos, o homem aparece dentro de uma casa de madeira, bastante debilitado e se apoiando em uma vassoura. Um dos criminosos ameaça amarrar as pernas dele, o outro impede e pede que a vítima ande rápido.
“Vai, vai, vai… tá fraco” diz o criminoso,
“Vai dá logo ai na mão desse bicho, ladrão”, diz outro.
O homem dispara três vezes contra a vítima e o criminoso que filma a ação pede que ele pare que não é para matar. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Veja o Vídeo:
Fonte: d24Am
Veja Também: 3 influencers são presas por divulgar uso de ‘vapes’ com óleo de maconha
Agentes da Polícia Civil do Rio de Janeiro, de São Paulo e do Distrito Federal iniciaram nesta quarta-feira (24) a Operação Refil Verde, contra o tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro e crimes contra a saúde pública. Até a última atualização desta reportagem, 7 pessoas haviam sido presas nesses 3 estados, entre elas 3 influenciadoras.
Segundo as investigações, a quadrilha contrabandeava dos Estados Unidos óleo de maconha para cigarros eletrônicos, ou vapes. O entorpecente vinha envasado em potes de cera de depilação e chegava ao Brasil pelo Paraguai.
O grupo, para promover a venda das drogas, tentava atingir um público maior, alegando funções terapêuticas para os produtos.
Matéria Completa: ➡️3 influencers são presas por divulgar uso de ‘vapes’ com óleo de maconha
🚨Vídeo forte mostra suposto
AliançA FM