🚨IMAGENS FORTES: Mostram o resultado de tiroteio entre facções
Uma chacina deixou quatro pessoas mortas e uma ferida a tiros na noite desta terça-feira (26), em Manaus. Três das vítimas identificadas são homens com idades entre 19 e 23 anos. O ataque aconteceu em um terreno nas proximidades do Porto do São Raimundo, na Zona Oeste da capital.
As vítimas haviam sido convocadas para uma reunião do tráfico de drogas, quando foram surpreendidas por seis suspeitos que chegaram no local efetuando os disparos de arma de fogo. A informação foi repassada pelo sobrevivente à equipe da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência por volta das 18h30.
De acordo com a polícia, os envolvidos estavam fazendo uma reunião quando começou o tiroteio. Os moradores de rua que viviam nesse lugar, disseram que os envolvidos mandaram eles embora antes de começar a reunião.
“Um dos corpos foi encontrado em uma área de mata, de difícil acesso, e a equipe de resgate dos bombeiros foi chamada para ajudar na remoção, junto com o IML. A princípio a ocorrência se trata de uma briga entre facções criminosas. As vítimas estavam reunidas, quando foram atacadas pelos rivais”, informou o sargento Enilson Pedrosa.
🚨ATENÇÃO IMAGENS FORTES🚨
Após a repercussão da ocorrência, equipes da Rocam e Força Tática foram acionadas. Até a publicação desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.
Veja Também: Homem é preso no AP acusado de engravidar filha de 13 anos no PA
Um homem de 49 anos foi preso no bairro das Pedrinhas, acusado de estuprar a filha de 13 anos, em 2020. O crime que aconteceu em Afuá, no interior do Pará, foi descoberto após a menina, já com 14 anos, sofrer um aborto.
As investigações iniciaram quando, numa consulta, a menina sofreu um aborto e funcionários do hospital de Afuá desconfiaram e denunciaram o caso à polícia do município.
Matéria Completa: ➡ Homem é preso no AP acusado de engravidar filha de 13 anos no PA