Homem é preso após descumprir medida protetiva e estuprar ex-namorada
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM), prendeu, em flagrante, um homem, 31, por estupro e descumprimento de medida protetiva contra a ex namorada, 31 Ele foi preso em sua residência.
De acordo com o delegado Everaldo Carneiro, da 47ª DIP de Nova Olinda do Norte, o crime ocorreu na madrugada daquele mesmo dia, momento em que o indivíduo invadiu o apartamento da vítima enquanto ela dormia.
“A vítima foi ameaçada e abusada sexualmente pelo indivíduo, que estava sob efeito de bebida alcoólica e drogas. Ele saiu do imóvel logo após cometer o crime e, prontamente, a mulher denunciou o caso às autoridades policiais, disse.
Conforme o delegado, de imediato os policiais civis da 47ª DIP, com apoio de guarnições da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, saíram em diligência pelo município e conseguiram efetuar a prisão do infrator, ainda na manhã de sábado (09/03).
“O indivíduo já descumpriu a medida protetiva decretada em favor da vítima em outras ocasiões. Eles estão separados
desde dezembro de 2023, e ela solicitou a ordem judicial justamente por ele sempre a perseguir, contou
Procedimentos
O homem responderá por estupro e descumprimento de medida protetiva e ficará à disposição do Poder Judiciário
Fonte: MSKTV
Veja também: Cadela é esfaqueada por tentar roubar churrasco
No último domingo (10), na Ilha do Outeiro, distrito de Belém, uma cadela em situação de rua foi esfaqueada ao tentar roubar um pedaço de carne durante um churrasco entre os moradores da ilha.
Segundo testemunhas, a cadela se aproximou para tentar roubar um pedaço de carne, quando uma mulher que participava do evento se aborreceu, pegou uma faca e atingiu a coxa traseira do animal.
Matéria Completa: ➡ Cadela é esfaqueada por tentar roubar churrasco
Homem é preso após descumprir
AliançA FM