Violência: Mulher tem parte da língua arrancada pelo companheiro durante beijo
Policiais investigam um homem que arrancou parte da língua da companheira durante um beijo. A vítima, que estava sendo agredida de forma rotineira, chegou a ser levada ao hospital e, inicialmente, contou que havia caído e mordido a própria língua, mas depois da insistência dos familiares ela contou a verdade, falando, inclusive, das agressões anteriores. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.
De acordo com o que a vítima relatou a polícia, ela já estava dormindo quando o companheiro chegou bêbado e pediu um beijo, mordendo até arrancar um pedaço.
Ele levou a vítima ao hospital, mas obrigou ela a contar uma versão falso sobre o ocorrido. Ela foi atendida e recebeu alta.
No entanto, sua família não acreditou na história e, após insistirem a mulher contou a verdade. Após ser “desmascarado”, o homem fugiu do local.
A vítima foi levada para a delegacia onde o caso foi registrado e está sendo investigado.
Fonte: Roma News
Matéria Completa: 🦟Saúde: Pesquisa mostra que 26% não pretendem tomar vacina contra dengue
Pesquisa Quaest divulgada neste domingo (10) aponta que 26% dos entrevistados não pretendem tomar vacina contra a dengue no país. Por outro lado, 67% devem se vacinar, enquanto outros 5% ainda não decidiram.
O levantamento ouviu 2 mil pessoas entre os dias 25 e 27 de fevereiro, em 120 municípios, e foi encomendado pela Genial Investimentos. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Ainda segundo o levantamento, 3% dos entrevistados não souberam ou não responderam.
Avaliação de governo no combate à dengue
A Quaest também perguntou como entrevistados avaliavam a atuação do governo no combate à disseminação da dengue.
Segundo o levantamento, 55% afirmaram acreditar que o governo está fazendo o possível para controlar a disseminação, enquanto 40% dizem que a atuação é insuficiente. Não souberam ou não responderam somam 5%.
Matéria Completa:➡️ 🦟Saúde: Pesquisa mostra que 26% não pretendem tomar vacina contra dengue
Violência: Mulher tem
AliançA FM