Irmãs são presas após tentar matar a própria mãe
A Polícia Civil do RJ prendeu nesta segunda-feira (26) 2 irmãs por tentativa de feminicídio contra a própria mãe. Jessica de Azevedo Celestino, de 21 anos, e Vitória de Azevedo Celestino, de 20, estavam dormindo em casa quando agentes deram voz de prisão.
Segundo a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, a vítima procurou a unidade no último sábado (24) muito debilitada. Os plantonistas tiveram que chamar uma ambulância, e só horas depois a vítima pôde prestar declarações.
A mãe relatou ter sido arrastada até o quarto pelas filhas, onde recebeu socos e foi sufocada com um pano na boca e no nariz.
A mulher disse também que Vitória ria da situação e que Jessica a xingava: “Vou te matar, sua filha da p*ta!!!”. As agressões só pararam quando o companheiro ouviu os gritos e foi ver o que estava acontecendo.
A vítima também apresentou áudios enviados pelas filhas, com ameaças, mesmo após ela ter prestado queixa. Desde então, ela estava na casa da mãe, avó das agressoras.
Ainda não se sabe por que as filhas agrediram a mãe.
Fonte: G1 Rj
Veja Também: Vídeo: Cenas fortes, Assassino mata dois homens a sangue frio
Um novo vídeo mostra, em outro ângulo, os assassinatos de Herivelton Malaquias Nunes, de 28 anos, e Jonison Souza Toledo, de 39 anos, que ocorreram dentro de um bar na madrugada desta sexta- feira (23) em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). O duplo homicídio foi cometido por um criminoso usando capuz, que invadiu o estabelecimento e, a sangue frio, atirou contras as vítimas várias vezes.
Conforme a gravação, os homens estavam sentados em uma mesa acompanhados per duas mulheres. As vítimas conversavam com as mulheres, quando o encapuzado chegou e disparou várias vezes contra eles. As mulheres gritaram e se abaixaram.
Matéria Completa: Clique na Imagem Abaixo ⬇
Irmãs são presas após tentar matar