🚨Após 21 anos, mulher acorrentada pelos pés dentro de casa é resgatada no Pará
Policiais militares resgataram na última terça-feira (13) uma mulher que estava acorrentada dentro de uma casa em Cametá, no nordeste paraense. A vítima disse que vive presa por uma corrente desde os 18 anos de idade.
“Eu adoeci com 18 e desde os 18 eu entrei para a corrente. Vou fazer 40 anos no dia 26 de fevereiro”, diz a vítima.
Segundo informações fornecidas pela própria vítima, as responsáveis por mantê-la presa seriam sua mãe, identificada como Ivete Quaresma Monteiro, e sua irmã, Silvana Monteiro de Castro. Ambas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
O tenente Carlos, do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM), descreveu a cena como chocante: “Uma pessoa que estava vivendo ali de forma desumana, não tinha nem direito à liberdade de fazer as suas necessidades. Ela estava vivendo acorrentada, tinha uma corrente no pé e a outra ponta na grade do quarto.” 🚨Após 21 anos
Em nota, a Polícia Civil informou que “a mulher é paciente psiquiátrica e foi encaminhada para atendimento especializado. A família também recebe assistência. Equipes da delegacia de Cametá investigam o caso”, sem detalhar o que a mãe e irmã da vítima alegaram sobre mantê-la acorrentada.
Veja Também: 🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato
Dois policiais militares foram presos por suspeita de participar da morte de dois homens em uma loja de conveniência em Navegantes, no litoral norte de Santa Catarina. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro de 2023.
Execuções em conveniência
Na noite de 29 de dezembro de 2023, os assassinos descem de um carro encapuzados, entram no estabelecimento, no bairro Machados, e disparam várias vezes contra as vítimas. Os homens mortos tinham 27 e 39 anos, ambos com antecedentes criminais.
Matéria Completa: ➡️ 🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato
🚨Veja o Vídeo: PMs são presos suspeitos de duplo assassinato