Segundo as informações iniciais, quando o agente percebeu a ação dos suspeitos conseguiu correr e sacar a arma. O garupa da moto, que estava armado, ainda fez um disparo contra o PM. A dupla foi atingida e um dos suspeitos, que estava com uma camisa de mototaxista e conduzia a moto, caiu no chão ainda consciente. O comparsa, mesmo ferido, conseguiu parar uma pessoa que passava pelo local e a ameaçou com a arma para que o ajudasse a fugir. Os relatos dos agentes é que o garupa foi deixado no hospital municipal, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. Dupla é baleada após tentar
O suspeito que conduzia a moto também foi socorrido por uma ambulância do Samu, que foi chamada por populares que presenciaram a situação. Equipes do 33° BPM estiveram no local dando apoio ao PM envolvido na ação, que saiu ileso. A Polícia Civil de Bragança foi acionada e iniciou as investigações sobre a situação, para elucidar o caso e prender os suspeitos.
Um revólver calibre 38 e oito munições, sendo quatro encontradas na arma e quatro no bolso de um dos suspeitos, foram apresentadas da Delegacia de Polícia de Bragança. Uma cartulho da bala disparada contra o PM também foi localizado pelos agentes. Além disso, a motocicleta Honda CG Fan 150, de cor amarela, que estava com a dupla foi apreendida Polícia de Bragança, para os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informou que dois suspeitos foram baleados em uma tentativa de roubo a um policial militar e encaminhados ao hospital. A arma e a motocicleta usadas no assalto foram apresentadas na Delegacia de Bragança, que investiga o caso.
Veja Também:
Crime Bárbaro: Menino de 5 anos tem órgão genital decepado pelo padrasto; família pede ajuda