Ladrão agride idoso de 93 anos com crucifixo e acaba acorrentado por moradores
Antônio Bittencourt Ramos, um idoso de 93 anos, foi agredido com golpes de crucifixo na cabeça em Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (6). O suspeito do crime foi amarrado pela vizinhança e ficou acorrentado na varanda da casa até a chegada da polícia.
O crime ocorreu na localidade de Rancho dos Lindolfo, área rural que fica a 20 Km do centro de Rio Branco do Sul. O idoso estava sentado à mesa tomando café, ao lado da neta de 5 anos, quando o suspeito invadiu a casa e já foi agredindo o idoso com um crucifixo que tinha nas mãos. O suspeito, que é vizinho, possivelmente queria dinheiro para consumir drogas.
A nora do idoso ouviu a barulheira e foi acudir. Em seguida, consegui tirar o revólver que o suspeito tinha consigo e atirou contra ele, que foi atingido no braço e de raspão na cabeça. Com isso, a vizinhança veio ver o que era. Seguraram o suspeito e o amarraram na varanda.
Por fim, Antônio e o suspeito foram socorridos pelo Siate. O idoso teve ferimentos leves. O suspeito, no entanto, teve ferimento moderado no braço e deve ser preso quando sair do hospital. ( Com Informações RIC )
Veja Também: Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ter 55% do corpo incendiado
Uma mulher de 62 anos foi queimada depois de ser abusada sexualmente em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no sábado. Depois de dois dias internada, Amélia Chagas não resistiu aos ferimentos e teve uma parada cardiorrespiratória na tarde desta segunda (5).
De acordo com uma testemunha, Amélia estava cuidando da casa de uma amiga na Rua Sete de Setembro, no bairro Camari, já que a dona da casa ia viajar para a Região dos Lagos para o carnaval. Depois de levar a moça no ponto de ônibus, ela foi abordada por um homem de aproximadamente 20 anos. Ladrão agride idoso de
A testemunha contou aos policiais do 20ºBPM (Nova Iguaçu) que depois de rendê-la, o homem a forçou a entrar em casa e deu um golpe forte em sua cabeça. Em seguida, abusou da vítima.
Matéria Completa: ⬇️
Crueldade: Idosa de 62 anos é assaltada, estuprada e morre após ter 55% do corpo incendiado