Homicídio: “Ele ainda estava com vida quando o jogaram no rio”, revela irmã de jovem assassinado por colegas de classe O Cidade Alerta
Homicídio: “Ele ainda estava com vida quando o jogaram no rio”, revela irmã de jovem assassinado por colegas de classe
O Cidade Alerta trouxe detalhes sobre a morte do adolescente Pedro, de 16 anos, na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. Segundo testemunhas, os responsáveis pelo crime seriam alunos da sala do rapaz.
De acordo com pessoas próximas a Pedro, o jovem sofria preconceito por vender paçoca nas ruas do bairro onde morava.
Pedro estava desaparecido há oito dias e seu corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição, às margens de um rio localizado na própria cidade onde morava.
Segundo a família, ele teria se desentendido com uma colega, que contou sobre a discussão para o namorado. O rapaz, revoltado, chamou três amigos para tirar satisfação com a vítima, que foi brutalmente agredida com um pedaço de madeira. O garoto teve o corpo jogado de cima de uma ponte.
“Pegaram o Pedro e bateram bastante nele. Ele ainda estava com vida quando o jogaram no rio”, relatou a irmã da vítima, Bruna Simone, sobre os atos de crueldade sofridos pelo menino.
Durante a investigação, a polícia teve acesso a um áudio no qual a menina afirma a história da discussão com o Pedro e relata que o jovem foi assassinado pelo namorado e os amigos. Além disso, ela disse que sabia que o menino estava morto, mas não contou para ninguém sobre o fato. A família aponta ela como a pivô da tragédia. Homicídio: “Ele ainda estava
Um dos responsáveis pela morte do garoto chegou a oferecer ajuda para a mãe de Pedro. “Ele falou assim: ‘Eu vou encontrar o seu filho para você’, mas ele sabia [que o adolescente estava morto]”, contou Katia Simone, mãe de Pedro.
Pouco tempo depois de encontrarem o rapaz morto, os quatro colegas se entregaram à polícia e foram apreendidos. Eles estariam sofrendo ameaças do “tribunal do crime”.
O corpo do adolescente ainda vai passar por exames de DNA, e terá o corpo liberado somente depois do exame. No entanto, o processo pode demorar meses. Por isso, a família luta por justiça e pelo direito de enterrar Pedro. ( Com Informações R7 ).
Veja Também: Veja o Vídeo: Homens brigam no meio da rua e se matam com a mesma arma
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, trocaram socos no meio da rua e se mataram com a mesma arma nesta quarta-feira (24), em Fortaleza, Ceará. Câmeras de segurança de uma residência registraram o crime.
Nas imagens é possível ver que os dois estão andando na rua, quando começam a discutir. Eles trocam socos e o homem de camisa azul derruba o outro de mochila. Ele saca uma arma e atira contra o homem no chão.
Um deles morreu ainda local, o outro chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento do Cristo Redentor, também em Fortaleza, mas não resistiu e também morreu.
Vídeo e Matéria Completa➡️: Veja o Vídeo: Homens brigam no meio da rua e se matam com a mesma arma
AliançA FM