Modelo é ferida com garrafada após recusar assunto com homem em bar

Modelo é ferida com garrafada após recusar assunto com homem em bar Uma modelo foi ferida com uma garrafada no momento em que se divertia

Modelo é ferida com garrafada após recusar assunto com homem em bar Uma modelo foi ferida com uma garrafada no momento em que se divertia

Modelo é ferida com garrafada após recusar assunto com homem em bar

Uma modelo foi ferida com uma garrafada no momento em que se divertia com amigos na noite deste domingo (21), em um bar, em Curitiba. A jovem estava em uma mesa quando foi surpreendida pelo ataque do suspeito. De acordo com relato de Alice Artigas, o agressor tinha tentado uma investida, porém, ela deixou claro que não tinha interesse.

A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o agressor vai em direção a um homem e o atinge com força; a mulher é atingida pelos estilhaços. Após a garrafada, ela foi levada ao pronto-socorro devido ao intenso sangramento.

A vítima relatou que, por pelo menos três vezes, foi alvo de importunações pelo suspeito. Após a garrafada, o agressor tentou fugir, mas acabou contido pela segurança da casa até a chegada da Polícia Militar.

“Cheguei no Brasil e saí para jantar com minha amiga que não via há muito tempo. Falei ‘não’ para um filho da p*** algumas vezes. Ele me encheu o saco, eu falei que não queria nada. O que ele fez? Tacou uma garrafa na minha cabeça”, desabafou Alice.

O acusado foi encaminhado à Polícia Civil, assinou o termo circunstanciado e foi liberado. Na manhã desta segunda-feira (22), a vítima foi até a Delegacia da Mulher e registrou um boletim de ocorrência.

Veja Também: Mulher morta a facadas e criança ferida ao tentar intervir

Um homem de 50 anos foi preso suspeito de matar a companheira, de 46 anos, a facadas dentro de casa em Balneário Camboriú, no fim da noite de sábado (20).

Segundo a PM, um menino de 10 anos, filho da vítima, tentou intervir e também foi ferido pelo homem. Ele teve lesões graves e foi levado para o Pronto Atendimento (PA) da Barra.

Assim que os policiais chegaram na casa, notaram que havia muito sangue no chão. Foi realizada uma varredura do local. A porta de um dos quartos estava fechada e o autor do crime permanecia dentro. Os policiais abriram a porta e o homem obedeceu a ordem de sair do cômodo.

Matéria Completa:➡️ Mulher morta a facadas e criança ferida ao tentar intervir

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *