Pará: Vigilante é morto a tiros ao sair do trabalho em Ananindeua Um vigilante de uma empresa de segurança, identificado como Pitter Soares
Pará: Vigilante é morto a tiros ao sair do trabalho em Ananindeua
Um vigilante de uma empresa de segurança, identificado como Pitter Soares, foi morreu baleado no domingo (14) na passagem Alzilândia, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém.
Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, que ocorreu pela manhã, quando a vítima saia do trabalho em uma transportadora de cargas.
As imagens mostram o vigilante na calçada quando um homem em uma moto e um carro se aproximam. Armado, um dos dois homens que desceram do carro dispara contra a vítima, que cai no chão. A mochila da vítima foi levada e os criminosos fugiram.
Chama atenção o sangue frio do mototaxista que petrificado a tudo assiste para em seguida sair do local em direção do veículo dos criminosos.
O vigilante ferido gravemente foi socorrido por paramédicos do Corpo de Bombeiros Militar do Estado e encaminhado para o hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.
Veja Também: Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora
Uma estudante universitária foi agredida no rosto durante a madrugada deste domingo (14) e denunciou à Polícia que o autor da agressão foi o síndico do prédio onde mora.
A vítima foi Mariana Lopes de Meneses, de 24 anos. Segundo o companheiro de Mariana, Alexandre Vieira, os dois foram ao apartamento do síndico durante a madrugada, por volta das 3h30. A intenção era relatar que haviam sentido cheiro forte de gás de cozinha no apartamento acima do deles, e precisavam da autorização do síndico para fechar o encanamento.
Ao atender a porta, o síndico teria reclamado do horário em que foi acordado, e agrediu o casal com palavrões. Durante a briga, ele desferiu um soco no rosto de Mariana. O golpe causou um buraco na face da jovem. Depois, ele retornou para dentro do próprio apartamento.
Matéria Completa:➡️ Modelo fica com buraco no rosto após soco e denuncia síndico do prédio onde mora
AliançA FM