Comerciante é morto a tiros por não pagar taxa imposta por traficantes O dono de um depósito de bebidas foi morto a tiros em São Gonçalo
Comerciante é morto a tiros por não pagar taxa imposta por traficantes
O dono de um depósito de bebidas foi morto a tiros em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (9).
Thiago Trigueiro Gomes, de 37 anos, foi baleado dentro da própria loja.
Em nota, a Polícia Militar informou que encontrou o corpo do comerciante, mas que os suspeitos já tinham fugido quando os agentes do 7º BPM (São Gonçalo) chegaram no local.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, que vai apurar a motivação e as circunstâncias da morte de Thiago.
Veja Também: Homem mata vizinho a golpes de faca após agredir esposa no Pará
Um homem foi morto a golpes de faca nesta segunda-feira (8), no bairro da Promissão, em Paragominas, no nordeste do Pará. O suspeito do crime ainda agrediu a própria esposa antes de matar a vítima.
Alberto Magno Soares, de 33 anos, estava na frente da casa quando foi assassinado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Testemunhas falaram que o assassino teria agredido a esposa e na fuga ele se aproximou do vizinho, que estava sentado na frente de uma kit net, e o atingiu com vários golpes de faca.
Equipes da Polícia Militar trabalham para tentar localizar o autor do crime. Segundo os vizinhos, a mulher que teria sofrido ferimentos nos braços não foi localizada.
Matéria Completa: ➡️ Homem mata vizinho a golpes de faca após agredir esposa no Pará
Equipes da Polícia Militar trabalham para tentar localizar o autor do crime. Segundo os vizinhos, a mulher que teria sofrido ferimentos nos braços não foi localizada.
AliançA FM