Homem é preso suspeito de estuprar crianças que ficavam em semáforos

Homem é preso suspeito de estuprar crianças que ficavam em semáforos Um homem foi preso na tarde de hoje, em Salvador (BA), suspeito

Homem é preso suspeito de estuprar crianças que ficavam em semáforos Um homem foi preso na tarde de hoje, em Salvador (BA), suspeito

Homem é preso suspeito de estuprar crianças que ficavam em semáforos

Um homem foi preso na tarde de hoje, em Salvador (BA), suspeito de estuprar meninos em situação de vulnerabilidade social. As crianças e adolescentes ficavam perto de semáforos da capital baiana.

O suspeito circulava de motocicleta por semáforos da capital baiana e oferecia vantagens para os meninos em situação de vulnerabilidade social.

Os policiais identificaram ao menos quatro vítimas. “Ele tirava essas vítimas do seu ambiente, levava para um lugar ermo, e praticava os abusos sexuais”, explicou a titular da Dercca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente), delegada Simone Moutinho.

O homem atuaria principalmente nos bairros de São Marcos, Pau da Lima, São Rafael e Vila Canária. Ele ainda responde por um inquérito na Polícia Federal por exploração sexual de criança e adolescente na internet e no estado do Paraná.

A delegada também informou que o homem teria abusado sexualmente de um garoto que foi seu enteado. “Acreditamos que ele tenha cometido mais crimes desta natureza”.

Veja Também: Cabeça humana é encontrada às margens de BR; crime teria sido motivado por briga entre facções

A cabeça de um homem foi encontrada às margens do cruzamento da BR-406 com a RN-120 no município de João Câmara, no interior do Rio Grande do Norte nesta quinta-feira (04). A identidade dele ainda é desconhecida.

Segundo a polícia, a cabeça do homem foi reconhecida pela família. O corpo da vítima não foi encontrado. A principal linha de investigação aponta que a vítima era integrante de uma facção criminosa e que foi morto após mudar de grupo.

Matéria Completa:➡️ Cabeça humana é encontrada às margens de BR; crime teria sido motivado por briga entre facções

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *