Vizinho confessa ter matado adolescente de 17 anos dentro de casa em Pacajá
Vizinho confessa ter matado adolescente de 17 anos dentro de casa em Pacajá
O vizinho de Gabriela Lopes, que foi assassinada dentro da própria casa no bairro Novo Horizonte, em Pacajá, sudoeste do Pará, na noite do dia 11 de setembro.
10/11/2023 DIA DO DEFICIENTE AUDITIVO
O vizinho de Gabriela Lopes, que foi assassinada dentro da própria casa no bairro Novo Horizonte, em Pacajá, sudoeste do Pará, na noite do dia 11 de setembro, confessou que matou a adolescente. Irailton Pereira da Silva foi preso pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 10.
A informação foi divulgada pelo Governador do Pará, Helder Barbalho, por meio das redes sociais.
Relembre o caso
O crime chocou e revoltou a comunidade pela brutalidade. Gabriela estava sozinha em casa quando teve a residência invadida no meio da noite. Sem roupa e com sinais de estrangulamento e abuso sexual, o corpo da adolescente foi encontrado pela irmã, na manhã da terça-feira, 12, dia em que completaria 17 anos.
Na época do crime, Cláudio Sobrinho, conhecido como o “Grande”, e Francisco Eurivam Gomes da Silva, que atende pelos apelidos de “Dez” e “Sal”, foram presos pela Polícia Civil, no dia 14 de setembro, suspeitos de envolvimento na morte e estupro da adolescente. Em entrevista na época, o delegado do caso disse que informações foram levantadas e depoimentos de testemunhas foram colhidos para que a investigação chegasse aos dois homens. “As testemunhas relataram que presenciaram os suspeitos oferecendo um celular. Lá na casa, o autor cometeu o homicídio e subtraiu o celular da vítima e, no dia seguinte, as testemunhas relataram que o viram vendendo o celular”, disse Robson Mendes. (com informações Roma News) com informações Roma News
AliançA FM