Mulher é baleada durante assalto dentro de supermercado na Cidade Nova

Homem suspeito de matar e enterrar mulher em galinheiro é preso Um homem, 50 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (15), após matar

Mulher é baleada durante assalto dentro de supermercado na Cidade Nova

Mulher é baleada durante assalto dentro de supermercado na Cidade Nova

Uma mulher foi baleada durante um assalto dentro de um supermercado, localizado no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém, na tarde desta quarta-feira, 18.

Em entrevista para uma TV local, o comandante Pedro frazão, da Polícia Militar, disse que, de acordo com as informações iniciais, dois suspeitos teriam entrado no restaurante do supermercado para assaltar um rapaz, que ao ser abordado reagiu. Nesse momento, um dos suspeitos teria sacado a arma e atirado contra a vítima, mas o tiro pegou no pé de uma mulher que estava próximo. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Ainda segundo o comandante, os dois suspeitos estavam em uma moto e após o crime, fugiram. Características dos suspeitos foram repassadas e buscas serão feitas para localizar os criminosos.

Mulher é baleada em perseguição por carro roubado em Uberlândia

Uma mulher que fugia da Polícia Militar (PM) com o namorado em um carro roubado foi baleada na noite desta segunda-feira (16/10), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um tiro é disparado durante a perseguição.

O caso aconteceu no bairro Aclimação, na zona leste da cidade do Triângulo Mineiro. Os policiais já tinham a informação de um roubo veicular e deu ordem de parada para o motorista que estava em um automóvel que poderia ser produto do crime.

O homem teria jogado o veículo contra outros, demonstrando que não iria parar. Foi quando a perseguição começou e houve tiros. A mulher de 22 anos que ia como passageira foi baleada em um dos braços.
Eles foram abordados mais à frente e presos. Ela foi socorrida e não corre risco de morrer. Enquanto recebia atendimento, a mulher informou que não sabia que o carro era roubado e que achava que a PM os perseguiu pela violação de tornozeleira eletrônica por parte do namorado. Mulher é baleada
Mas o homem, que também tem 22 anos, afirmou que a namorada sabia da origem do veículo e que ambos passariam o automóvel pra frente pelo valor de R$ 5 mil.
AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *