Armados, criminosos invadem e assaltam mercadinho no Jaderlândia, em Ananindeua

Armados, criminosos invadem e assaltam mercadinho no Jaderlândia, em Ananindeua. Na noite da sexta-feira, 13, um grupo de criminosos, armados

Armados, criminosos invadem e assaltam mercadinho no Jaderlândia, em Ananindeua

Armados, criminosos invadem e assaltam mercadinho no Jaderlândia, em Ananindeua

Na noite da sexta-feira, 13, um grupo de criminosos, armados, invadiram um mercadinho localizado no bairro do Jaderlândia, em Ananindeua, na Grande Belém. Segundo informações, o mesmo grupo que invadiu o estabelecimento estava fazendo arrastão pelas ruas do bairro.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que o grupo invade o ponto comercial, e rende funcionários e clientes. Nas imagens é possível ver quando um dos criminosos puxa uma faca e aponta para uma funcionária que estava no caixa do mercadinho.

ROUBO FRUSTRADO: Criminosos do Gol prata são presos quando iam assaltar empresário em banco

Os criminosos foram flagrados com uma pistola calibre 9mm municiada, um carro modelo Gol de cor prata e uma motocicleta sem placa, ambos os veículos adulterados. O carro estava inclusive com placa de um caminhão e a original foi achada no porta-malas.

Os bandidos foram presos por uma equipe em motocicletas da PM conhecida como “Cavalo de Aço”.

Segundo o Rondoniaovivo apurou, o trio de bandidos estava parado com o carro e na moto aguardando um empresário que ia chegar na agência do Banco Sicoob com grande quantidade em dinheiro. Armados Armados

No entanto, o crime foi frustrado com a ação rápida da PM. Os três criminosos confessaram que realmente aguardavam um empresário para roubar.

O trio foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil. Eles são apontados pela polícia como autores de outros roubos e furtos na capital.

No momento da abordagem, uma quarta pessoa também acabou abordada pela polícia na região, mas depois foi liberada ao ser verificado que não tinha nenhuma ligação com os ladrões. abordagem, uma quarta pessoa também acabou abordada pela polícia na região, mas depois foi liberada ao ser verificado que não tinha nenhuma ligação com

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *