Vereador foi preso por tentativa de homicídio após atirar em um residente do Marajó Um vereador de Portel, localizado no Marajó, no Pará, foi
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Vereador foi preso por tentativa de homicídio após atirar em um residente do Marajó
Um vereador de Portel, localizado no Marajó, no Pará, foi detido por tentar matar um residente. A vítima foi atingida por tiros e foi internada em um hospital.
O vereador Valdeniz Santos da Costa foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia Civil.
O evento criminoso ocorreu na terça-feira (26). O vereador e outro homem abordaram a vítima, segundo o boletim de ocorrência. O vereador teria dado à vítima um “mata-leão” durante uma discussão. O indivíduo conseguiu escapar da dupla, mas foi atingido por tiros, um deles pelas costas.
Além disso, tiros adicionais atingiram o chão. O estado de saúde da vítima é considerado estável, apesar dos ferimentos. Ele foi transportado para Breves, onde fica o hospital regional do Marajó.
A delegacia de Portel apura o caso. “Estamos em diligências, investigando a motivação”, informou o delegado Raul Castro.