Homem no Pará morre engasgado com presunto em um supermercado Um homem que estava comendo alimentos em um supermercado em Ananindeua
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Homem no Pará morre engasgado com presunto em um supermercado
Um homem que estava comendo alimentos em um supermercado em Ananindeua faleceu na noite desta quarta-feira (20).
O supermercado localizado na Av. Mário Covas recebeu inicialmente uma denúncia de furto, de acordo com a Polícia Militar. Um homem estava comendo presunto no corredor do supermercado, de acordo com funcionários do local.
Mas quando a Primeira-Ministra chegou ao local, ficou claro que o homem se engasgou após comer o alimento. Mesmo após o socorro de brigadistas da empresa e, posteriormente, do SAMU, ele faleceu no local.
A polícia civil e científica foi acionada para investigar o caso e iniciar perícias no local.
Veja Também:
Estudante morre após engasgar com o lanche no Mato Grosso
Para evitar engasgos mortais, mastigue bem os alimentos antes de consumi-los. Uma estudante de direito no Mato Grosso, que faleceu após engasgar com um pedaço de lanche, não fez isso.
Na última segunda-feira (18), Jenniffer da Silva Moreira, de 19 anos, faleceu enquanto comia com seus familiares em casa. Victor Farias, o noivo da jovem, disse que a família saiu da igreja no domingo (17) e foi a uma lanchonete para comer, quando Jeniffer começou a engasgar com um pedaço de comida.
“A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela”, disse Victor. Ele também contou que do momento em que Jeniffer começou a engasgar aos primeiros socorros no hospital foram cerca de 8 minutos de engasgo.
O hospital que cuidou da jovem disse que ela chegou a ser internada rapidamente, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. Uma nota de pesar foi enviada pela universidade onde Jeniffer estudava direito para expressar sua pesar pela morte da estudante.
AliançA FM