Torcedor do ABC morre após ser baleado durante briga entre torcidas
Torcedor do ABC morre após ser baleado durante briga entre torcidas
Um homem de 26 anos que, segundo a polícia, era torcedor do ABC Futebol Clube, morreu após ser baleado em uma confusão envolvendo torcidas organizadas do time de Natal e do Sport, de Recife, na noite desta sexta-feira (15).
- PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
A morte foi confirmada pela Polícia Militar e pela Polícia Civil, que vai investigar o crime por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A vítima não foi identificada oficialmente pelas corporações.
A Polícia Militar informou que o caso ocorreu após a conclusão do jogo. Nas proximidades da Praça dos Gringos, em Ponta Negra, membros de uma torcida organizada do Sport e seus ocupantes entraram em conflito com torcedores do ABC durante o deslocamento do trem de trem deveículos com torcedores.
No local, ainda segundo a PM, houve disparos de arma de fogo, cujo autor ainda não foi identificado. No conflito, a vítima de 26 anos foi baleada.
“O efetivo da PM que fazia a escolta e viaturas que reforçavam a área chegaram ao local do confronto, mas o autor dos disparos não foi localizado. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Clóvis Sarinho, onde, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito”, informou a corporação.
A Polícia Civil confirmou que o fato aconteceu no cruzamento da rua Palestina com a rua Leonora Armstrong, na Praça dos Gringos. Ainda de acordo com a corporação, a vítima foi atingida com um tiro e morreu no pronto-socorro Clóvis Sarinho, do Hospital Walfredo Gurgel.
AliançA FM