Filho de empresário é assassinado por pistoleiros em Marabá

Filho de empresário é assassinado por pistoleiros em Marabá Em Marabá, no sudeste paraense, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil está

Filho de empresário é assassinado por pistoleiros em Marabá Em Marabá, no sudeste paraense, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil está


PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼

Filho de empresário é assassinado por pistoleiros em Marabá
Em Marabá, no sudeste paraense, a Divisão de Homicídios da Polícia Civil está começando a investigar a morte de um homem, filho de empresários de postos de combustível. O incidente ocorreu na quinta-feira (14) às 19h40 em um posto da família na BR-222, próximo à ponte rodoferroviária sobre o rio Tocantins.

De acordo com as investigações, dois indivíduos não identificados chegaram ao local em uma moto e se aproximaram de Diego França Leão, de 32 anos. Diego era o chefe da família.

O garupa desceu e começou a disparar contra a vítima, que já havia morrido naquele momento. No local não havia câmeras de segurança.

Diego França Leão tinha 32 anos e foi assassinado |Divulgação
Foto: Dol Carajás

O pai da vítima, o empresário Benedito Filgueira de Leão, afirmou ter recebido a notícia no núcleo São Félix. Ele enfatizou que Diego era um bom rapaz e que estava com a mãe e as irmãs no mesmo lugar. Ele afirmou que não estava sendo ameaçado e que sempre trabalhou com honestidade.

Veja Tambem: PF e mais 4 indivíduos morrem durante uma operação na Bahia

PF e mais 4 indivíduos morrem durante uma operação na Bahia
Na região de Valéria, em Salvador, um policial federal e quatro homens morreram durante um enfrentamento na manhã desta sexta-feira (15). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), outros dois policiais – um da Polícia Federal e outro da Polícia Civil sofreu feridas.

Os outros dois agentes e o policial Lucas Monteiro Caribe foram socorridos para o Hospital Geraldo Estado (HGE), na capital baiana, mas chegaram lá sem vida. O estado de saúde dos outros dois policiais é incerto.

Os quatro homens mortos são suspeitos de pertencer ao grupo criminoso que trocou tiros com os policiais, de acordo com a SSP-BA. Dois morreram durante o tiroteio, e os outros morreram durante a fuga , horas depois, em uma região de matagal entre os bairros de Valéria e Rio Sena.

Materia Completa➡️  PF e mais 4 indivíduos morrem durante uma operação na Bahia

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *