Empates marcam a abertura do Brasileirão

Rodada do fim de semana é marcada por clássicos regionais Veja os Confrontos da 28º Rodada do Campeonato Brasileiro

Empates marcam a abertura do Brasileirão

Empates marcam a abertura do Brasileirão

Neste sábado (02), a rodada 22 do Brasileirão começou na tarde. Mas não houve vencedor e os dois jogos do final de semana terminaram empatados. Uma dessas graças foi na Ligga Arena, onde Furacão e Galo se enfrentaram em um duelo acirrado de “At(h)léticos”. Paulinho subiu mais alto que a zaga paranaense aos seis minutos de bola rolando e abriu o placar para os mineiros, que apoiaram o jogo exigindo boas defesas de Léo Linck.

No entanto, o Atlético ficou satisfeito com a sua pequena vantagem e gradualmente foi permitindo que o Atlético investisse. Em meio à forte pressão que os rubro-negros exerceram para buscar o empate, Everson manteve o placar até boa parte da etapa final. De tão merleta, aos 33 minutos, Vítor Roque pegou uma bola perdida e mandou para a esquerda de Everson, deixando o placar igual.

Após o resultado, o Galo agora ocupa a nona posição com 31 pontos. Após o terceiro empate consecutivo, o Furacão agora está duas posições acima, com 34 pontos.

O Athletico Paranaense venceu o Atlético Mineiro por 1 a 1.

No estádio da Serrinha, Goiás e Internacional abusaram do direito de perder gols. O Colorado até esteve melhor no início, embora só tenha sido ameaçado por uma tentativa de Enner Valencia aos 37 anos, que fez o goleiro Tadeu salvar de forma brilhante a bola que estava no ângulo.

O jogo piorou ainda mais no segundo tempo. Embora não tenha representado uma ameaça para os visitantes desde os primeiros minutos, o Goiás foi o momento que mais criou chances e teve maior posse de bola. No entanto, os alviverdes não pretendem definir as jogadas. Já nos últimos minutos, houve muita emoção, pois os goianos expulsaram Maguinho e Lucas Halter, enquanto os gaúchos expulsaram Luiz Adriano. Assim, o zero comentários no placar e na nota do jogo.

Ninguém se beneficiou do empate. Apesar de não ter perdido há oito jogos, o Goiás ainda está próximo da zona de rebaixamento com 25 pontos, ocupando a quinquáxima posição. O Inter, por outro lado, ainda não marcou gols neste retorno, não venceu há dez jogos e está em décimo segundo lugar com um pontinho a mais.

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *