Pai e filha são mortos após terem casa invadida por criminosos

Pai e filha são mortos após terem casa invadida por criminosos

Pai e filha são mortos após terem casa invadida por criminosos

Pai e filha são mortos após terem casa invadida por criminosos

Um homem de 38 anos e a filha dele, de 15 anos, foram assassinados após terem a casa invadida por dois criminosos, no Bairro São Cristóvão, em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (18). As vítimas foram identificadas como Roque Xavier e Thais Vitoria Pontes Xavier.

  • PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h, dois homens chegaram armados na casa, que fica aos fundos de uma oficina mecânica. Um deles estava de capacete e o outro tampava o rosto com uma camisa. Ambos procuravam por Roque, segundo a polícia.

O morador foi retirado de um dos quartos da casa onde dormia e foi levado até a sala, onde estava dormindo a filha, Thais.

Segundo a polícia, os criminosos atiraram na adolescente e, depois, pegaram uma faca e desferiram golpes nas duas vítimas, que morreram ainda no local. Em seguida, os suspeitos fugiram.

A perícia da Politec de Sorriso, no norte do estado, foi acionada. A Polícia Civil informou que realiza buscas para localizar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias e motivação do crime.

Casa invadida por criminosos que mataram pai e filha tinha crianças e outros parentes das vítimas, diz delegado

O delegado Guilherme Pompeo Pimenta Negri afirmou que o pai e a filha foram levados para outro local na casa pelos criminosos.

“Eles separaram as vítimas dos demais parentes, a menina de 15 e o pai de 38 anos. Ela foi atingida por disparo de arma de fogo no tórax, e uma facada no pescoço. O pai foi atingido por dezenas de facadas no pescoço”, contou.

Os dois criminosos procuravam por Roque, segundo a polícia, que investiga a motivação do homicídio. (Com informações G1)

 

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *