Copa Sul-Americana: Corinthians supera pressão, vence Universitario e avança na Sul-Americana O Corinthians superou pressão extracampo,
PARA SABER DAS NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO CLIQUE NO ÍCONE ABAIXO PARA ENTRAR NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP👇🏼
Copa Sul-Americana: Corinthians supera pressão, vence Universitario e avança na Sul-Americana
O Corinthians superou pressão extracampo, 80 mil torcedores no Estádio Monumental de Lima e 11 jogadores do Universitario no gramado para avançar na Copa Sul-Americana. Mesmo em cenário hostil, o Timão venceu o rival peruano por 2 a 1 na noite desta terça-feira e se classificou às oitavas de final do torneio.
já havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Itaquera. Maycon abriu o placar para os brasileiros, Flores, de pênalti, empatou, e o garoto Ryan fez o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo. Logo depois, uma confusão generalizada deixou o jogo parado por dez minutos – após empurrões, proteção da polícia aos jogadores do Timão e revolta dos peruanos. Tensão que começou há uma semana, na prisão do preparador físico do Universitario em São Paulo, acusado de ato racista contra torcedores corintianos.
Como fica?
Classificado, o Corinthians enfrenta o Newell’s Old Boys nas oitavas de final – em dias e horários a definir, nas semanas de 2 e 9 de agosto. O Timão inicia a disputa em casa e decide na Argentina.
-
Polícia, expulsos e acréscimos
Um final caótico marcou o jogo no Monumental de Lima. Houve polícia em campo, troca de empurrões, quatro jogadores expulsos e 22 minutos de acréscimo. Tudo começou após o segundo gol do Corinthians, anotado por Ryan aos 46 da etapa final. Na comemoração, o jogador tirou a camisa e a mostrou em direção à torcida rival. A confusão se instalou, policiais entraram em campo e alguns deles chegaram a ser empurrados por jogadores do Universitario. Com tanta confusão, o segundo tempo só terminou aos 77 minutos.
AliançA FM