Alisson deixa treino lesionado e vira dúvida na Seleção
Alisson deixa treino lesionado e vira dúvida na Seleção
Na véspera do amistoso contra Guiné, a Seleção Brasileira ganhou uma dúvida na equipe titular. Após fazer uma defesa no treinamento, o goleiro Alisson deixou a atividade coletiva com dores no dedo. Em seguida, foi constatada uma lesão no quinto dedo da mão esquerda e passou a ser dúvida para o confronto deste sábado, 17.
Deixando o campo ao lado de Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, o goleiro irá passar por uma reavaliação e entender se tem condições de entrar em campo contra a Guiné. Caso fique de fora, Alisson deverá ser substituído por Weverton, do Palmeiras, que entrou na parte final do treino, após a saída do arqueiro do Liverpool.
Por conta das comemorações do Manchester City, que se sagrou campeão da Champions League no último sábado, 10, Ederson se apresentou com atraso. Dessa forma, apesar do bom momento que vive, o goleiro não deve ser a principal opção para o time titular. Desde quarta-feira, o arqueiro vem trabalhando de forma separada.
Assim, a única dúvida da escalação da Seleção Brasileira fica no gol, pois Alisson ainda não foi confirmado como um desfalque. No restante, a equipe já foi definida por Ramon Menezes, que levará a campo: Weverton (Alisson), Danilo, Marquinhos, Militão, Ayrton Lucas; Casemiro, Joelinton e Lucas Paquetá; Rodrygo, Vini Jr e Richarlison. Alisson deixa treino
– Se a gente mantiver o grupo unido, como sempre fizemos durante todos os anos em que estive na Seleção, para mim será a melhor lição que vou tirar de todo esse ciclo. Eu acho que um grupo unido e alegre é capaz de conquistar muitas coisas. É claro que no futebol estamos sujeitos a derrotas, empates e vitórias. O torcedor não entende dessa maneira. Mas eu, como jogador, entendo e sei lidar bem com essas situações porque a vida do jogador de futebol é assim.
AliançA FM