Segue foragido acusado de matar jovem de Parauapebas
Segue foragido acusado de matar jovem de Parauapebas
A Polícia Civil faz buscas a um homem suspeito de matar a namorada dele no Bairro Lomba do Pinheiro, na zona leste de Porto Alegre. O crime ocorreu na madrugada de domingo (26/3). Laila Vitória Rocha Oliveira, de 21 anos, era natural de Parauapebas, no sudeste do Pará, e estava morando na capital gaúcha com André Ávila, de 37 anos. Eles se conheceram pela internet.
Nas redes sociais, André se apresenta como ”Victor Samedi”. Em um dos seus perfis na internet, o homem reúne 35 mil seguidores. Ele diz ser necromante e especialista em trabalhos de magia, como rituais de vingança e quebra de feitiços e demandas. Na casa dele foram encontradas imagens demoníacas.
”Embora a casa tenha toda aquela simbologia dessa religião, nós não verificamos nenhuma simbologia que nos leve a entender que é um tipo de ritual. O que a gente verifica é que estamos numa situação de violência de gênero relacionada ao ciúme, a uma relação que estava evoluindo com muitas brigas e muita agressividade”, diz a delegada.
Conforme os registros policiais, André Ávila tem antecedentes. Em 2007, ele foi condenado por triplo homicídio tentado.
Nota da defesa
A defesa do Srº ANDRÉ AVILA informa que o defendido não praticou os atos a ele imputados na forma que vem sendo estampado em alguns veículos de imprensa local. É necessário esclarecer que com extrema brevidade e no transcurso das investigações a defesa demonstrará a verdade real dos fatos. Segue foragido
Que o Sr° André, por sua defesa nega com veemência que os fatos apurados nas investigações possuam motivações religiosas e ou que a jovem tenha sido mantida em cárcere privado. (Com informações Native News Carajás)
AliançA FM