Carro pega fogo e assusta moradores em Belém

Carro pega fogo e assusta moradores em Belém ; Na noite de terça-feira, 7, um carro pegou fogo na passagem Carlos de Carvalho

Carro pega fogo

Carro pega fogo e assusta moradores em Belém

; Na noite de terça-feira, 7, um carro pegou fogo na passagem Carlos de Carvalho, próximo à rua Eng. Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas, em Belém. O veículo foi consumido pelas chamas e por algum tempo bloqueou a passagem na via. Militares do Corpo de Bombeiros do Pará (CBMPA) atenderam a ocorrência e o fogo foi extinto.

O sinistro aconteceu por volta das 22h e foi confirmado por policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que foram chamados após moradores acionarem o Centro Integrado de Operações (Ciop). Os militares conversaram com o proprietário do carro que contou que o fogo começou quando ele estava chegando em casa.

Ao começar a estacionar em sua garagem, o condutor sentiu um cheiro de queimado e, em seguida, o veículo começou a pegar fogo. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, as chamas logo foram controladas. Não houve registro de feridos.

Denúncia de moto abandonada leva polícia até corpo de homem

Jeovani da Silva Melo foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (7) nas proximidades da Secretaria de Obras da prefeitura de Novo Progresso, município no sudoeste do Pará. As autoridades suspeitam que a vítima tenha sido morta a pedradas, por conta de uma pedra ter sido achada perto do corpo. Entretanto, a causa da morte não foi revelada. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil. Carro pega fogo

Por volta de 8h40, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para investigar uma motocicleta abandonada. O veículo era uma Honda Fan 160 vermelha.

Uma carteira com os documentos deixados no entorno permitiu que os militares identificassem Jeovani. O cadáver dele foi localizado descalço e vestindo apenas uma calça e camisa levantada até a altura do ombro.

A PM isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil. A autoria e motivações do crime são desconhecidas.

A redação integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre essa ocorrência e aguarda retorno. (Com informações O LIBERAL)

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *