Advogados de Dani Alves estão otimistas com liberdade do jogador

Advogados de Dani Alves estão otimistas com liberdade do jogador. Advogado criminalista contratado por Daniel Alves para enfrentar a

 

Advogados de Dani Alves estão otimistas com liberdade do jogador. Advogado criminalista contratado por Daniel Alves para enfrentar a acusação de estupro, Cristóbal Martell acredita que há “margem para a defesa do jogador” e confia na liberdade provisória do brasileiro. As informações foram publicadas nesta terça-feira pelo jornal “La Vanguardia”, após rápido contato com Martell no domingo à noite.

A confiança de Cristóbal Martell na defesa de Daniel Alves se baseia na documentação do caso, nas informações da investigação da Polícia de Barcelona, e em especial nas mais de sete horas de gravações feitas pelo boate Sutton no dia 30 de setembro — data do suposto estupro à jovem de 23 anos.

A equipe de advogados liderada por Martell apresentou na última segunda-feira o recurso pela liberdade provisória do atleta perante a Justiça de Barcelona. O documento de 24 páginas se concentrou em argumentar que não há risco de Daniel Alves fugir da Espanha.

O recurso foi apresentado no Tribunal n.º 15 de Barcelona e entregue ao advogado da vítima e ao Ministério Público, que terão mais cinco dias para apresentar as alegações, tentando justificar porque Daniel Alves tem que permanecer em prisão preventiva.

Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro, em Barcelona, acusado de agressão sexual, que teria sido cometida no último dia 30 de dezembro. Ele nega ter cometido o crime do qual é acusado. (Com informações GLOBO ESPORTE)

Defesa de Daniel Alves tenta levantar dúvidas sobre relato da vitima do incidente

O jogador brasileiro Daniel Alves, que está preso na Espanha enquanto aguarda um processo em que é acusado de estupro, afirmou em sua defesa na Justiça do país que as imagens de vídeo da boate Sutton, onde houve os acontecimentos que o levaram à prisão, podem desfazer os argumentos da vítima do caso, de acordo com reportagens da mídia espanhola.

Na segunda-feira (31), ele apresentou um recurso na Justiça. No texto, seus advogados afirmam que há problemas nos indícios reunidos pela polícia de Barcelona. (Com informações G1)

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *