Daniel Alves investigado por suposto assédio sexual

DNA de Daniel Alves e encontrado na mulher que acusa o jogador. Testes de DNA realizados durante a investigação do caso de Daniel

 

O jogador Daniel Alves será investigado por suposto assédio sexual. A Justiça da Espanha aceitou a denúncia da polícia local contra o lateral do Pumas, que teria assediado uma mulher em uma boate em Barcelona na noite de 31 de dezembro. As informações são da agência Reuters. O ex-Barcelona negou as acusações na última quinta-feira (5/1), durante participação em um programa de televisão.

O tribunal de Barcelona disse em comunicado que abriu processo “por um suposto crime de agressão sexual como resultado da denúncia apresentada por uma mulher por eventos que supostamente ocorreram em uma boate em Barcelona no mês passado”.

Nota da assessoria de Daniel Alves

A cronologia dos fatos é: Era uma quinta feira de dezembro, Daniel esteve lá nessa boate com alguns amigos, e tinha alguma moças dançando – tem imagens disso, a boate tem câmeras de segurança e essas imagens foram exibidas pelo Canal 3, de Barcelona – Daniel dançou com essa moça, dançou normalmente, não grudado, e foi isso.

Num determinado momento, menina foi ao banheiro e o Daniel também foi, o banheiro de homem e mulher é no mesmo local, 45 segundos depois ele saiu do banheiro, e ela sai em seguida, um tempo depois. A imagem mostra a menina saindo sorrindo, normal, e voltando para o local onde eles estavam dançando, sem nenhum tipo de situação diferente.

Passou um tempo, Daniel foi embora. E ao final da noite, tem as imagens, a menina começou a falar com as amigas e começou a demonstrar nervosismo, meio que chorando, e foi reclamar para os seguranças e fez primeiro essa declaração mais grave, primeiro de assédio, depois falou “molestou”.

Isso foi na madrugada de quinta pra sexta. Daniel foi embora pro México no domingo, pois se apresentava no Pumas na segunda-feira. Se ela tivesse feito a denúncia formalmente o Daniel nem embarcava. Mas o que ela fez antes foi ir ao Jornal ABC no sábado, e jornal publicou no domingo.

Ou seja, primeiro ela foi à imprensa e depois ela fez a denuncia formal.

Uma mulher que estava no local aponta que o brasileiro teria introduzido a mão por entre suas roupas íntimas. Ela rapidamente procurou as amigas e os seguranças da boate. Tudo isso teria acontecido no banheiro do estabelecimento.

Durante entrevista ao Y Ahora Sonsoles, da TV espanhola, o atleta de 39 anos negou a agressão e pediu um “basta” na história. Ele confirmou que esteve na casa noturna junto a alguns amigos. O jogador garantiu que não teria invadido o espaço de ninguém na festa.

“Primeiramente, gostaria de desmentir tudo. Eu estive nesse lugar (casa noturna), com mais gente, aproveitando. Todo mundo que me conhece sabe que eu adoro dançar. Eu estava aproveitando, mas sem invadir o espaço dos demais. Sempre respeitando o entorno”, disse.

“Quando você decide ir ao banheiro não precisa perguntar quem está lá também. Sinto muito, mas não sei quem é esta senhorita. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi antes na vida”, concluiu Daniel Alves.

 

 

 

Daniel Alves investigado

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *