Time do Brasil terá todos os reservas no duelo contra Camarões

Tima do Brasil terá todos os reservas no duelo contra Camarões

 

Brasil irá entrar em campo diante de Camarões com um time reserva. O técnico Tite decidiu poupar os titulares do jogo desta sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail.

O primeiro treino da Seleção Brasileira após a vitória sobre a Suíça foi marcado por um clima de alegria e atividades leves. Apenas os jogadores reservas foram ao gramado do Estádio Grand Hamad na tarde desta terça-feira na atividade inicial visando a partida contra Camarões, às 16h (de Brasília) da próxima sexta-feira.

A decisão da comissão técnica do Brasil acontece diante da já provável classificação em primeiro lugar no Grupo G. A Canarinho ocupa a liderança com seis pontos. Logo atrás, Suíça, com seis pontos, Camarões e Suíça, com um ponto, respectivamente.

Antes mesmo dessa decisão, o departamento médico do Brasil já tinha vetado o lateral-direito Danilo (tornozelo), o lateral-esquerdo Alex Sandro (quadril) e o atacante Neymar (tornozelo).

Os atletas que iniciaram a partida ficaram na academia realizando trabalho regenerativo. Neymar, com uma lesão no tornozelo, mais uma vez não foi ao estádio e permaneceu no hotel, continuando o trabalho intensivo de fisioterapia na região.

Já classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo, o Brasil enfrenta Camarões com o objetivo de terminar na liderança do Grupo G. Para isso, basta um empate contra a seleção africana.

ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A provável escalação do Brasil é com Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer e Alex Telles; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Rodrygo, Gabriel Jesus e Martinelli. O meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro devem entrar em campo no decorrer da partida, além do terceiro goleiro Weverton.

O JOGADOR MAIS VELHO

Se entrar em campo, o lateral-direito Daniel Alves se tornará o jogador mais velho a defender o Brasil em Copa do Mundo. Ele, que no jogo passado contra a Suíça, ficou no banco de reservas e assistiu Éder Militão ocupar a vaga de Danilo no time titular da Seleção Brasileira.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *