Dorival Júnior se despede e não é mais técnico do Flamengo

Dorival Júnior se despede e não é mais técnico do Flamengo

 

Dorival Júnior não vai seguir no Flamengo em 2023. Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo clube este ano, o treinador se despediu da torcida com um recado publicado em vídeo na sua conta em uma rede social. O técnico, que vinha negociando a renovação do seu contrato, disse que a diretoria optou por mudança.

Eu quero esclarecer dois aspectos. Primeiro, desde a minha chegada ao Flamengo, a minha única preocupação e a minha atenção e o respeito foram dedicados a esse clube. Eu disse para a diretoria que o ano de 2023 não seria diferente e a minha atenção seria totalmente voltada ao Flamengo disse, provavelmente em referência a uma possibilidade assumir a seleção brasileira após a Copa de 2022. O treinador ainda esclareceu:

Financeiramente não seria um problema para a renovação. A diretoria entendeu que era o momento de uma mudança e eu respeito isso. Eu deixo aqui um agradecimento aos jogadores, aos funcionários do clube que fizeram do nosso dia-a-dia muito leve. Eu carrego no coração toda a história e a participação de cada um de vocês que, às vezes sem ter da onde tirar, estão ali torcendo. Fazendo com o que o Flamengo se sinta cada vez mais forte e lutando pelas melhores posições.

“Cheguei em 10 de junho no Clube de Regatas Flamengo e para mim foi uma emoção única. O que vivemos juntos, o que aconteceu a partir daí, o impulsionamento que ganhamos com a participação de cada um de vocês foi algo que me impressionou e que marcou minha vida, carreira e história. Jamais vou esquecer do jogo do Atlético-MG para frente e principalmente daquele domingo em que todos nós nos reunimos no centro do Rio de Janeiro”, iniciou Dorival Jr, que levantou dois títulos pelo Rubro-Negro.

Com a saída de Dorival, o Flamengo tem o caminho livre para seguir as negociações com Vítor Pereira. O português, que está na Bahia, de férias, gostaria de trabalhar no Fla. Além disso, informação dessa negociação chegou ao Corinthians e causou incômodo. Isso porque ele não permaneceu no Timão por questões familiares e afirmou que gostaria de ter continuado. Após a saída, Fernando Lázaro foi o escolhido como substituto.

 

 

AliançA FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *