Em mais um dia de campanha pela reeleição ao Palácio do Planalto, o presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu o estado da Bahia para realizar o segundo comício eleitoral, neste sábado (27). Em seu discurso, que durou aproximadamente 10 minutos, o chefe do Executivo federal disse que “o mundo sem o Brasil passa fome”.
Ao defender a chamada “pauta de costumes”, contra a ideologia de gênero, a legalização do aborto e a liberação das drogas, Bolsonaro disse que seu principal adversário político, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), “é candidato da Globo”.
Em sua fala, o presidente ainda voltou a falar em “voto transparente e confiável”. Disse também que não irá admitir “qualquer ação” contra “a democracia e a liberdade”.
“Nós somos da paz, somos do bem, mas somos guerreiros também, e tudo faremos contra aqueles que querem roubar a nossa democracia. A democracia se faz no voto, no voto transparente, no voto confiável, na confiança do que o seu povo quer”, declarou.
Ao lado d0 seu vice, o general Walter Braga Netto, (PL), e de João Roma (PL), ex-ministro que tenta se eleger governador do estado, Bolsonaro chegou em Vitória da Conquista, município baiano, ainda na manhã deste sábado (27/8). Ao desembarcar no aeroporto da região, ele foi recepcionado por apoiadores que vestiam a camisa do Brasil e seguravam bandeiras do país.
AliançA FM