Quando se vive em um casamento, é importante que cada um dos integrantes tenha consciência de que a vida a dois requer que, em alguns momentos, seja necessário ceder à vontade alheia ou conversar para mediar qualquer desentendimento.
No entanto, muitos casais compostos por pessoas extremamente teimosas acabam se desfazendo. Pode ser o caso de Sylvester Stallone e Jennifer Flavin. A agora ex-esposa do ator teria pedido divórcio após 25 anos de casamento por conta de uma briga provocada pela decisão do marido em ter mais um cachorro em casa.
De acordo com o TMZ, os dois teriam tido uma discussão bastante acalorada pois o ator queria ter um rottweiller em casa, com o pretexto de proteger o imóvel, enquanto Jennifer se recusava a adotar o animal. Nenhuma das partes cedeu a seu posicionamento e, então, eles passaram a trazer outras questões da vida a dois, o que intensificou a briga.
Sem acordo entre os dois, Stallone pegou o cachorro mesmo assim e o batizou de “Dwight”, nome de seu personagem no programa “Tulsa King”, e chegou até a divulgar fotos e vídeos com o animal nas redes sociais. “Tão incrivelmente feliz com meu recém-adquirido amigo de quatro patas. ‘Dwight’ meu nome de personagem da série, continue latindo!”, escreveu.
Porém, Jennifer Flavin não aceitou a atitude do marido e quis colocar um ponto final no casamento após ele levar o cachorro para casa. Segundo o TMZ, Stallone gravava em Oklahoma, nos EUA, quando foi pego de surpresa pelo pedido de divórcio, fato que o deixou em choque.
AliançA FM